Grupo12Aérea

Programa de vantagens da Azul alcança 3 mi de clientes

O programa de vantagens TudoAzul, da Azul Linhas Aéreas, alcançou 3 milhões de clientes cadastrados, informou nesta quarta-feira, 29, a companhia aérea. A marca foi obtida cerca de sete meses após passar por uma reformulação que visava expandir o número de clientes que utilizam o programa.
O número representa um crescimento significativo, de 20%, em relação aos 2,5 milhões de usuários registrados em meados do ano, mas abaixo da meta da Azul. Quando reformulou seu programa, a empresa pretendia aumentar em 60% o número de passageiros cadastrados do programa, para 4 milhões de usuários.
A expectativa estava atrelada ao fato de apenas um quarto dos clientes da Azul, naquele momento, utilizarem o programa. A avaliação foi de que a versão vigente até então não era atrativa e muitos passageiros não entendiam como era feita a transferência dos pontos acumulados em outros programas parceiros. A empresa trocou vouchers de descontos por pontos, facilitando o uso e a compreensão do modelo, que passou a seguir a mesma linha utilizada por outros programas de fidelidade.
O TodoAzul ainda tem um amplo mercado para tentar conquistar. A líder do mercado, Multiplus, rede de fidelização ligada à TAM, possuía 11,9 milhões de participantes ao final de setembro, dado mais atualizado disponível. A concorrente Smiles, da Gol, possuía 9,5 milhões no mesmo período.

As informações são"Luciana Collet | Agência Estado".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.