Grupo12Aérea

Líder aviação entrega primeira aeronave do novo Centro de Serviço da Bombardier

A Líder Aviação anunciou a entrega da primeira aeronave atendida pela empresa desde que se tornou Centro de Serviço Autorizado da Bombardier. A manutenção do avião, um Learjet 40, foi realizada na base Belo Horizonte e a entrega da aeronave ocorreu no dia 16 de janeiro. Para a diretora de manutenção da Líder Aviação, Sílvia Cioletti, este é um passo importante para a companhia. “Estamos muito satisfeitos com a conclusão do primeiro trabalho como centro autorizado Bombardier. A crescente procura pela Líder demonstra a confiança do mercado na qualidade dos nossos serviços”, afirma.

Com mais de 50 anos de experiência em manutenção de aeronaves, a Líder Aviação conta com mecânicos altamente treinados e quatro bases de serviço – em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília –, que totalizam cerca de 25 mil metros quadrados, somando todos os hangares. A companhia possui grande acervo de equipamentos e peças: só no estoque são mais de 10 milhões de dólares em itens de reposição.

Certificada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e pela Federal Aviation Administration (FAA), a empresa oferece manutenção em diversos modelos de aeronaves, motores, componentes aeronáuticos, pintura, interior, hélices e materiais compostos.


As informações são"http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,648227,Lider_aviacao_entrega_primeira_aeronave_do_novo_Centro_de_Servico_da_Bombardier,648227,10.htm".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.