Grupo12Aérea

Infraero instala novos balcões de atendimento em Congonhas

A Infraero iniciou a instalação de 122 novos balcões de check-in no Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP). O novo mobiliário, que substituirá os balcões utilizados atualmente, é integrado aos sistemas de informação das empresas aéreas e do aeroporto, com design ergonômico e adaptações para acessibilidade, representando um investimento de R$ 750 mil.

Os novos balcões começaram a ser instalados em 13/1 e, até o momento, 43 unidades já foram substituídas. A previsão de conclusão dos serviços é até o final de fevereiro. Com o mobiliário, o objetivo é oferecer mais comodidade aos passageiros e ampliar a padronização visual das áreas do terminal.

“As equipes de diversas áreas operacionais de Congonhas estudaram a instalação do novo mobiliário de forma cuidadosa, resultando na implantação de equipamentos que proporcionam maior comodidade e agilidade na operação de atendimento aos usuários, além de serem mais confortáveis para os profissionais que atuam ali”, destacou o superintendente da Regional de São Paulo, Willer Larry Furtado.

“Com medidas como esta, buscamos a contínua satisfação dos usuários, incentivando e investindo em ações para garantir o conforto do público de Congonhas”, disse por sua vez a superintendente de aeroporto paulistano, Eliana Akemi Kogima.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102478/infraero-instala-novos-balcoes-de-atendimento-em-congonhas".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.