Grupo12Aérea

Azul personaliza mais duas aeronaves de sua frota

Em homenagem a Nelson Mandela, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras acaba de estampar o rosto do líder sulafricano em um de seus Embraer 190. A aeronave, de matrícula PP- PJN, batizada com o nome “Madiba Azul”, voará por todo o Brasil fazendo lembrar a importância dos feitos que Mandela deixou para a humanidade. Essa foi a forma encontrada pela companhia para homenagear o falecido ganhador do prêmio Nobel. A Azul também personalizou um segundo jato Embraer 190, de matrícula PP-PTU, com nova pintura que faz referência ao programa de vantagens TudoAzul. A ação tem como objetivo comemorar a marca de 3 milhões de clientes cadastrados.

Desde a reformulação e troca de vouchers por pontos, o programa tem promoções recorrentes, diversas parcerias e muitas vantagens. A mais recente delas é a possibilidade de utilizar pontos com desconto na compra de passagens. A partir de mil pontos, os clientes TudoAzul podem resgata-los e completar o preço das passagens com dinheiro. Como resultado dessas ações, o número de clientes cadastrados aumentou, chegando a marca de 3 milhões. Daí a ideia de lançar a nova aeronave TudoAzul, pintada com as cores do programa, pelos ares brasileiros.

Essas não são as primeiras aeronaves personalizadas da companhia aérea. Recentemente, a Azul pintou duas aeronaves com as cores do Brasil para promover o espírito patriota. Trata-se de um Embraer 190, de matrícula PP-PJQ, batizado com o nome “Brasileiríssimo” e outro Embraer 195, de matrícula PR-AUA, que recebeu o nome de “Canarinho Azul” e entrou em operação na virada do ano.


As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=14890&noticia=azul-personaliza-mais-duas-aeronaves-de-sua-frota#sthash.WRWb4XDj.dpuf".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.