Grupo12Aérea

Azul participa de um dos maiores eventos de manutenção de aviões

A qualidade dos treinamentos de mão de obra e os processos de importação de peças de aeronaves serão os temas apresentados por Evandro Braga, diretor Técnico, e Reuel Matos, gerente-geral de Aeronavegabilidade, ambos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, na MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) Latin America Aviation Week. 



A feira, que acontece até quarta-feira, dia 22. no hotel Windsor Atlântica, no Rio de Janeiro, reúne profissionais renomados e conhecidos pelos notórios trabalhos realizados no setor da aviação com o objetivo de discutir os desafios, oportunidades e tendências do setor nas áreas de Qualidade e Manutenção. “Essa é uma oportunidade mais do que vantajosa para trocarmos conhecimentos e estimularmos o diálogo sobre os mais atuais desafios e soluções no setor”, afirma Evandro. Todas as informações da feira, como a programação completa de palestras e conferências, podem ser vistas no site:

http://events.aviationweek.com/aviaçãoi

As informações são"http://www.brasilturis.com.br/noticias.php?id=14845&noticia=azul-participa-de-um-dos-maiores-eventos-de-manute#sthash.EmfQ5A6u.dpuf".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.