Grupo12Aérea

Azul personaliza aeronave com homenagem para Nelson Mandela

A Azul presta uma homenagem a Nelson Mandela e estampou o rosto do líder sul-africano em um de seus Embraer 190. A aeronave foi batizada “Madiba Azul”, apelido de Mandela, e voará por todo o Brasil. Além dela, a companhia também personalizou um segundo jato com nova pintura que faz referência ao programa de vantagens TudoAzul. 



Essa foi a forma encontrada pela companhia aérea para homenagear o falecido ganhador do prêmio Nobel, que acabou com o Apartheid no país, que dividia a sociedade em negros e brancos. Já a ação voltada para o programa de fidelidade tem como objetivo comemorar a marca de 3 milhões de clientes cadastrados.

A companhia já personalizou outras aeronaves e, recentemente, pintou duas aeronaves com as cores do Brasil para promover o espírito patriota. Um modelo Embraer 190,  batizado com o nome “Brasileiríssimo”, e outro Embraer 195, que recebeu o nome de “Canarinho Azul” e entrou em operação na virada do ano. 


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.