Grupo12Aérea

Aeroporto de Piracicaba tem vistoria antes de receber verba para reforma

Técnicos contratados pelo Banco do Brasil visitaram o Aeroporto Pedro Morganti, de Piracicaba (SP), na tarde desta terça-feira (28). O objetivo foi levantar os aspectos do local que necessita de melhorias. O terminal municipal será reformado pela Secretaria Nacional da Aviação Civil por meio de um pacote federal que inclui reformas em 59 aeroportos regionais em todo o país.
O grupo de engenheiros passou o dia no aeroporto de Piracicaba e deve apontar os pontos "críticos" do local. O plano de melhorias e ampliação deve ser elaborado dentro de seis meses. Depois disso será iniciado o processo de licitações. O custeio da obra será feito por meio do Banco do Brasil.
Verba federal
O programa de investimentos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República foi apresentado em dezembro de 2012 pela presidente Dilma Rousseff (PT). O pacote totaliza R$ 7,3 bilhões em todo Brasil e promete melhorar a infraestrutura e qualidade dos serviços aeroportuários. No Estado de São Paulo, 19 terminais devem ser beneficiados pela liberação dos recursos.
 The information is "http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2014/01/aeroporto-de-piracicaba-tem-vistoria-antes-de-receber-verba-para-reforma.html" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.