Grupo12Aérea

Azul inicia vôos para Paulo Afonso dia 16 de dezembro

A partir do dia 16 de dezembro próximo, a cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, passa a se interligar a Salvador, por via área, com três voos semanais oferecidos pela Azul Linhas Aéreas. Observando o horário de verão, os voos semanais Salvador – Paulo Afonso, aprovados pela Anac, serão realizados as segundas, quartas e sextas-feiras, saindo da capital às 12h22 e chegando a Paulo Afonso às 13h40. No retorno, os voos saem às 14h10 de Paulo Afonso e chega a Salvador às 15h35.



A captação dos voos, já autorizados pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que vai contribuir para atrair mais visitantes para o estado, teve a participação ativa do Governo da Bahia, por intermédio das secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Fazenda (Sefaz) e Turismo (Setur), que contribuíram, dentro da sua área de atuação, com mecanismos necessários para o estabelecimento da nova rota.

Em Salvador, os passageiros da Azul contarão ainda com nove opções de conexão – Aracaju, Porto Seguro, Confins, Guarulhos, Ilhéus, João Pessoa, Recife, Vitória e Campinas. Para os clientes com origem em Araraquara, serão mais de 50 opções de destinos em Viracopos. Além de Paulo Afonso, a companhia disponibiliza voos para Porto Seguro, Salvador, Barreiras, Vitória da Conquista, Ilhéus e Lençóis.

Ecoturismo -  Paulo Afonso, que abriga a principal hidroelétrica do Rio São Francisco, é uma região que vem atraindo um grande número de visitantes por suas belezas naturais. Com diversas opções de cachoeiras e cânions, a região conta com a reserva ambiental do Raso da Catarina, onde se encontram diversas espécies de animais em extinção.

A região, que faz divisa com os estrados de Alagoas e Sergipe, também abriga sítios arqueológicos importantes, administrados pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), além dos famosos cânions do Xingó, na represa do mesmo nome, na cidade sergipana de Canindé do São Francisco.

As informações são"http://www.jornaldamidia.com.br/2013/11/28/azul-inicia-voos-para-paulo-afonso-dia-16-de-dezembro/#.UpqAUdL_ldw".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.