Grupo12Aérea

Governo define em breve slots adicionais de Congonhas

O governo federal deve definir nas próximas semanas como ampliará a quantidade de slots para as empresas aéreas regulares no aeroporto de Congonhas (São Paulo), disse nesta sexta-feira à Reuters uma fonte do governo a par do assunto.


Atualmente, o aeroporto na capital paulista opera com 34 pousos e decolagens (slots) por hora, sendo 30 destinados à aviação comercial e quatro para aviação geral, que inclui serviços como táxis aéreos e aviação executiva.
Segundo a fonte, passado o leilão dos aeroportos do Galeão (RJ) e de Confins (MG) nesta sexta-feira, com o qual arrecadou 20,8 bilhões de reais, o governo deve resolver logo a questão dos slots de Congonhas.
Em agosto, uma fonte disse à Reuters que ainda não estava fechado qual será o acréscimo nos slots para as aéreas regulares, mas a tendência era que o governo aumentasse a quantidade total de movimentos por hora para 38, passando esses quatro novos para a aviação comercial.


As informações são"http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/governo-define-em-breve-slots-adicionais-de-congonhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.