Grupo12Aérea

Voos de Porto Alegre e Curitiba a Miami começam no dia 21 de novembro

O novo voo da American Airlines de Porto Alegre e Curitiba a Miami já tem data para ser iniciado. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) o início dos voos para o dia 21 de novembro. Segundo as informações, as ligações serão diárias e serão operadas em jatos Boeing 767-300, com capacidade para 219 lugares.
De acordo com a solicitação da companhia, será apenas um voo, que sairá de Miami, passará por Curitiba e Porto Alegre e voltará para a cidade norte-americana. A saída de Miami às 23h35, chegando à capital paranaense às 8h05. De lá, ele parte às 9h35 para Porto Alegre. O retorno para Miami sairá às 12h25 do terminal gaúcho e não terá parada em Curitiba, chegando ao destino nove horas depois.
O 767 será configurado para 190 passageiros na classe econômica e 28 na classe executiva. Atualmente, a American Airlines voa de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Salvador, Manaus e Belo Horizonte para Miami, Dallas e Nova York.

As informações são"Diário de Canoas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.