Unknown

Azul sinaliza com possível voo de Lages a SP

O prefeito Elizeu Mattos saiu satisfeito do encontro desta segunda-feira, dia 5, em São Paulo, com a direção da Azul Linhas Aéreas. Segundo ele, a empresa se mostrou interessada em investir num voo diário entre Lages e Viracopos, em Campinas (SP).

Munido de dados sobre o aeroporto federal Antônio Correia Pinto de Macedo e possíveis usuários da linha, em Lages, Elizeu foi recebido pelos gerentes de Relações Institucionais, Ronaldo da Silva Veras; de Planejamento, Marcelo Bento Ribeiro; de Assuntos de Infraestrutura, Caubi Batiste de Souza; e pelo diretor de Relações Institucionais, Vitor Rafael Resende Celestino.
O próximo passo, segundo o prefeito, é marcar agenda com a direção da Azul e o governador Raimundo Colombo, o que deve ocorrer em breve.
_ Depois do encontro com o governador, a direção estará em Lages para conhecer o aeroporto. Começamos a construir um novo rumo para a história da aviação de Lages e espero que seja bem positiva _, disse o prefeito.
Elizeu lembrou também que o diretor de Relações Institucionais, Vitor Rafael Resende Celestino, é amigo pessoal do senador Luiz Henrique da Silveira.
_ Toda a força para que o voo diário de Lages para São Paulo se concretize é muito bem-vinda, e há também o apoio do governo federal, que tem estimulado o crescimento da aviação regional.
Criada em 2008, a Azul Linhas Aéreas é a terceira maior companhia brasileira, tendo sido considerada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) uma das empresas que mais cresceu nos últimos anos.

As informações são"clicrbs".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.