Unknown

American Airlines expande voos partindo do Brasil

Uma das maiores companhias aéreas do mundo, a American Airlines (AA) segue investindo em seu segundo maior mercado, com o lançamento de novos voos ligando o Brasil direto com os Estados Unidos até o fim do ano.     



A rota Porto Alegre-Curitiba-Miami será inaugurada em 22 de novembro no Boeing 777-300; já São Paulo irá oferecer voos diários com destino a Los Angeles a partir do dia 17 de dezembro, com a aeronave 777-200. Então até o fim de 2013, a American terá uma malha aérea de 120 voos semanais, operando nove cidades brasileiras.    
 “Com os novos voos temos a expectativa de ter um crescimento de 15% em vendas, comparado com o último ano”, disse o diretor de Vendas da AA no Brasil, José Roberto Trinca. O executivo contou ainda que de janeiro a junho deste ano, a empresa aérea teve um incremento de 8% nas vendas, em relação a 2012, quando o crescimento anual foi de 27%. Já o número de passageiros embarcados aumento 18% em 2012, se comparado com o ano anterior.  


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.