Grupo12Aérea

Passaredo pode operar voo em Uberaba, diz Prefeitura

 Prefeitura de Uberaba divulgou nesta sexta-feira (12) a possibilidade da empresa Passaredo começar a operar na cidade a partir da segunda quinzena de agosto, rota Uberaba/São Paulo.

De acordo com o superintendente da Infraero em Uberaba, João Itacir, a empresa solicitou a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac ) a liberação para operar a rota Uberaba/São Paulo via aeroporto de Guarulhos. A Anac, segundo a Prefeitura, consultou o Aeroporto local e recebeu sinal verde por parte da superintendência.
“Quando uma empresa apresenta pedido junto a ANAC é porque de fato tem o interesse. O Governo tem feito a sua parte, procurando as companhias e os órgãos competentes e temos sido muito bem recebidos, tendo o apoio de todos, por isso esperamos por uma boa notícia”, comentou o prefeito Paulo Piau.
Em abril o prefeito se reuniu, em Ribeirão Preto (SP), com o dirigente da Passaredo Linhas Áreas, José Luiz Felício Filho, para tratar do assunto. Na semana passada Piau também esteve em Brasília (DF) com o ministro da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, pedindo apoio para o aumento da oferta de vôos no Aeroporto Mário Franco, em Uberaba.

As informações são"G1".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.