Grupo12Aérea

Líder Aviação passa a vender aeronaves da Bombardier com exclusividade

Com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos, a Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, oficializou contrato de representação exclusiva com a fabricante canadense Bombardier, líder mundial no segmento de jatos executivos.

A Líder, que também representa, com exclusividade, a Beechcraft Corporation (especializada em aviões a pistão e turboélice), passa agora a oferecer também os jatos das linhas Learjet, Challenger e Global, do portfólio Bombardier.



De acordo com o presidente da Líder Aviação, Eduardo Vaz, a parceria com a fabricante canadense é resultado de um longo relacionamento entre as empresas e da excelência alcançada pela Líder nas diversas áreas da aviação executiva em que atua. Na Unidade de Vendas de Aeronaves, por exemplo, já vendeu mais de 800 aeronaves, em 54 anos de existência. "A Líder Aviação foi a primeira empresa a trazer um Learjet para o Brasil, em 1968. O mesmo empenho e pioneirismo que demonstramos naquela época será mantido nessa nova parceria com a Bombardier", afirma. 

Com isso, a Líder passa a oferecer toda o portfólio da canadense, desde o Learjet 70, que custa US$ 10 milhões até o produto top da linha Global, o 8000, vendido hoje por US$ 80 milhões. Este último entrará em operação somente em 2017 e promete ser o jato executivo de maior autonomia (14.631 km), voando sem escalas entre Sydney e Los Angeles ou Hong Kong a Nova York. Com uma cabine de 63,32 metros cúbicos, ele poderá transportar oito passageiros além da tripulação. 


As informações são"Portal Vrum".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.