Grupo12Aérea

KLM adiciona seis jatos Embraer E190 a sua frota

A KLM Cityhopper, subsidiária regional da KLM, assinou contrato de leasing com a BOC Aviation para adicionar seis jatos E190 à frota atual de 22 E-Jets. As aeronaves fazem parte do plano estratégico da companhia de substituir unidades mais antigas. O primeiro dos seis jatos está programado para ser entregue no segundo semestre deste ano.



Os aviões serão configurados com 100 assentos em classe única e serão utilizados nas rotas europeias da KLM a partir do aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Após a entrega da última aeronave desta nova aquisição, a KLM Cityhopper terá mais E190 em sua frota do que os outros tipos de aeronave.

“Por meio da parceria com a Air France, o grupo vai operar, de forma combinada, mais de 50 aviões, a maior frota de E-Jets da Europa. A participação da BOC Aviation foi fundamental para o sucesso desta operação e mostra o papel que a empresa de leasing desempenha no programa de E-Jets”, afirmou Paulo Cesar Silva, presidente da Embraer Aviação Comercial.

“Estes investimentos não apenas tornam a viagem mais confortável, mas também contribuem para uma operação mais sustentável e eficiente, o que nos ajudará a alcançar nossos ambiciosos objetivos de redução de ruído e emissões de carbono” disse Camiel Eurlings, presidente-executivo da KLM.

A BOC Aviation é a principal empresa de leasing de aviões com sede na Ásia com uma carteira de 225 aviões próprios e gerenciados, que são operados por 56 companhias aéreas em todo o mundo. Sua frota tem uma idade média de menos de quatro anos.

As informações são"VALOR".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.