Grupo12Aérea

Helicóptero faz pouso forçado em aeroporto de Campos, RJ

Um helicóptero que transportava 18 passageiros fez um pouso de emergência às 11h05 desta terça-feira (23), no Aeroporto Bartolomeu Lisandro, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense, (Sindipetro) os funcionários saíram do aeroporto de Macaé, no Norte Fluminense com destino à plataforma UMQS, quando os passageiros começaram a sentir um forte cheiro de queimado. O responsável pela aeronave decidiu forçar o pouso para evitar incidentes.
O Corpo de Bombeiros de Campos foi acionado para fazer o trabalho de contenção para evitar um acidente. Nenhum passageiro se feriu e eles seguem, ainda nesta terça-feira, para a plataforma de destino.

O sindipetro vai acompanhar o caso. A Líder Aviação através de nota, informou que o helicóptero S-92, realizou um procedimento padrão de segurança ao retornar para a base de Campos a fim de averiguar a sinalização de segurança acesa no painel da aeronave. A empresa reforça que este é um procedimento padrão e que a aeronave realizou a operação normalmente, conforme especificado no manual do equipamento e todos os passageiros foram informados sobre os procedimentos adotados.

As informações são"G1 Norte Fluminense ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.