Grupo12Aérea

Copa Airlines diminui comissão de agentes para 3%

A partir do próximo dia 2 de setembro a Copa Airlines passará a pagar 3% de comissão aos agentes de viagens do Brasil. Atualmente a remuneração aos profissionais é de 6%. A companhia já anunciou que em 1º de setembro de 2014 haverá uma nova redução, desta vez para 1%.



A Copa Airlines conta atualmente com voos de sete capitais brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife e Porto Alegre para a Cidade do Panamá.

Veja abaixo o comunicado enviado ao trade:

"“Prezado agente de viagem,

Em atenção aos princípios que regem a relação com as agências de viagem no Brasil, a Copa Airlines comunica que está promovendo uma mudança no sistema de remuneração pela venda de passagens aéreas, adequando os parâmetros utilizados no Brasil àqueles aplicados pela empresa em todos os demais países onde opera.

A comissão atual de 6% passará a ser 3% (três por cento) a partir do dia 2 de setembro de 2013. E, em 1º de setembro de 2014, a comissão em tela será estipulada em 1% (um por cento).

Essa notificação já foi formalizada junto à ABAV, à BSP e aos consolidadores incentivados no Brasil.

Em nome da equipe Copa Airlines, agradecemos por sua compreensão.

Atenciosamente,
Marcos Calixto
Gerente geral da Copa Airlines para o Brasil”"



As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.