Unknown

Azul/Trip programa voo para dia 15

A companhia aérea Azul/Trip marcou para a próxima segunda-feira seu primeiro voo para o aeroporto de Viracopos, em Campinas, de onde poderão ser feitas conexões para diversos outros destinos no Brasil. De acordo com o site da companhia aérea na internet, o bilhete só de ida custará R$ 121,90 e a viagem durará uma hora e nove minutos, saindo de Resende às 11h45min e pousando em Viracopos às 12h54min.



Outros destinos podem ser alcançados com conexão em São Paulo. No entanto, fazer as conexões com voos da própria Trip pode representar um bom tempo de espera no aeroporto. Nesse caso, é recomendável consultar uma agência de viagens e fazer conexões com voos de outras empresas aéreas.

A empresa havia chegado a anunciar a retomada dos voos para o dia 4 de julho, mas houve problemas causados pela recusa do Coronel Clovis Travassos Evangelista, diretor do Instituto de Pesquisas e Ensaios em Voo (IPEV) da Força Aérea Brasileira, em assinar o acordo fechado entre o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DCEA), a Força Aérea Brasileira (FAB), os setores de Proteção do Espaço Aéreo dos estados do Rio, São Paulo e Paraná para estabelecer a rota dos voos comerciais sobre Resende.

O assunto foi solucionado em reuniões entre o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DCEA), a Força Aérea Brasileira e o IPEV. Uma nova rota foi estabelecida e aprovada pelo DCEA.

Existe a possibilidade, com o novo plano de voo para Campinas, de acontecerem até mesmo duas partidas por dia, facilitando os deslocamentos rápidos, e também com a implementação dos projetos para voos noturnos para o Aeroporto Agulhas Negras.

Outros destinos
No mês passado, o DIÁRIO DO VALE foi informado de que outra empresa aérea planeja operar em Resende. A Brava Linhas Aéreas vai iniciar uma ligação por avião entre Resende e o Rio. A mesma companhia também vai transportar passageiros para o Sul do Brasil.
O jornal apurou que a empresa já apresentou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) seu pedido de licença para voos, que irá ter como rota Porto Alegre (RS) x Santa Maria (RS) x Guarulhos (SP) x Resende (RJ) x Rio de Janeiro (RJ).

O voo de ida da Brava deve sair de Resende às dez horas da manhã com destino ao Rio. O mesmo avião vai pousar em Resende ao meio-dia, vindo do Rio. O detalhe é que o voo prosseguirá para Guarulhos (SP), Lajes (SC), Santa Maria (RS) e Porto Alegre (RS). Assim, os voos da Brava vão ligar Resende ao Rio e a São Paulo e à Região Sul.



As informações são"http://diariodovale.uol.com.br/noticias/1,76159,AzulTrip-programa-voo-para-dia-15.html#axzz2YzXEM6v6".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.