Unknown

TAP é premiada por publicação britânica

A TAP foi eleita a “Companhia Aérea com Melhor Classe Executiva – América do Sul” pela Business Destinations, prestigiada revista britânica de Viagens & Negócios, editada trimestralmente e amplamente distribuída pelo mundo dos profissionais de Viagens e Turismo.

Com esta distinção, a TAP vê, uma vez mais, reconhecidos o seu prestígio e notoriedade internacional no exigente setor das viagens de negócios, designadamente nas ligações entre a Europa e a América do Sul, uma das regiões de maior crescimento e desenvolvimento do mundo, na qual a companhia aérea detém uma posição de destaque, liderando há anos a operação de transporte aéreo entre os dois continentes, com uma oferta média de 74 frequências semanais para dez cidades no Brasil.

Os Business Destinations Travel Awards 2013 na quarta edição e destaca os melhores nas diversas categorias avaliadas, abrangendo companhias aéreas e aeroportos, hotéis, centros de congressos e convenções, destinos MICE, destinos de luxo, eco-destinos, destinos culturais ou de desporto, museus e gestão de viagens, entre outras.

Ao ganhar este título de Companhia com Melhor Executiva para a América do Sul, a TAP vê reconfirmada a sua liderança nesse competitivo mercado, fruto de um trabalho empenhado e consistente, desenvolvido ao longo de anos e apostando na oferta de um produto e serviços da mais elevada qualidade.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.