Grupo12Aérea

Emirates decola para o Aeroporto de Haneda, em Tóquio

A Emirates lançou nesta segunda-feira, dia 3, o voo diário, sem escalas, de Dubai para o Aeroporto Internacional de Tóquio (Haneda). "Valorizamos nossa parceria com o Aeroporto Internacional de Tóquio, que ajuda a conectar dois hubs globais de desenvolvimento e crescimento - Japão e Emirados Árabes Unidos. Sabemos que Haneda vai desempenhar um papel fundamental na nossa malha aérea, e o lançamento desse voo demonstra o compromisso da Emirates com o Japão", disse o vice-presidente executivo de Vendas da Emirates, Thierry Antinori.


"Desde o início dos voos da Emirates para Osaka, em 2002, as relações comerciais entre Japão e Emirados Árabes Unidos cresceram. De acordo com a Organização de Comércio Exterior do Japão, o comércio bilateral entre os dois países chegou a US$ 53,1 bilhões em 2012, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior", ressaltou Antinori.

Haneda é a terceira rota no Japão, e a companhia está confiante que a demanda em termos de passageiros e carga é forte o suficiente para justificar a operação diária e sem escala para os dois aeroportos de Tóquio, oferecendo aos passageiros maior flexibilidade na rota para Dubai e mais de 70 destinos no Oceano Índico, Oriente Médio, África e Europa.

O voo EK312 parte de Dubai às 9h35, pousando em Haneda à 00h01 do dia seguinte. O voo de volta, EK313, sai de Haneda à 1h30 e chega a Dubai às 7h05 do mesmo dia. A aeronave Boeing 777-200LR, que opera essa rota, é equipada com oito suítes privativas na primeira classe, 42 assentos totalmente reclináveis na executiva e espaço generoso para 216 passageiros na classe econômica, além de cozinha gourmet em todas as cabines, com pratos japoneses servidos pela equipe multinacional de comissários da Emirates. A aeronave também conta com o premiado sistema de entretenimento de bordoice, com 1,5 mil canais.

Além do voo para Haneda, a Emirates lançou o serviço de transporte gratuito do Aeroporto de Haneda para um local de escolha do passageiro na região metropolitana de Tóquio. Esse serviço está disponível para clientes da primeira classe e classe executiva viajando no voo EK312 (Dubai para Haneda) ou EK313 (Haneda para Dubai).

As informações são".brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.