Unknown

American Airlines lança novo voo entre Miami e Milão

A American Airlines acaba de anunciar o início da operação de um voo diário, sem escalas, entre o Aeroporto Internacional de Miami (MIA) e o Aeroporto de Malpensa (MXP), em Milão. Por meio da extensa rede da American Airlines a partir de Miami, passageiros com origem em Milão passam a ter acesso a mais de 100 destinos nos Estados Unidos, Caribe e América Latina. As reservas para o novo voo já estão disponíveis, para voos a partir de 21 de novembro deste ano.


“Lar de uma crescente população italiana e de um dos principais mercados de moda do mundo, Miami continua sendo um dos destinos preferidos de passageiros que partem de Milão”, ressalta Marilyn DeVoe, Vice-Presidente da American Airlines - Miami. “A nova rota contribui para a nossa crescente rede global e oferece aos nossos clientes europeus acesso a diversos destinos no Caribe e na América Latina a partir do nosso hub em Miami”.

“Miami é um dos principais destinos globais de negócios e lazer, o que aumenta a importância de facilitarmos o acesso aos negócios, comércio e oportunidades de turismo locais”, diz Carlos A. Gimenez, Prefeito do Condado de Miami-Dade. “Com a nova rota, a American Airlines demonstra seu comprometimento em elevar a posição de Miami como um dos principais destinos internacionais e promover o crescimento econômico da região”.

A nova rota entre Miami e Milão será operada como parte do acordo de associação entre a American Airlines, a British Airways e a Iberia. Por meio da rede de relacionamento da companhia, os clientes da American têm acesso a mais de 125 destinos na Europa. Além da nova rota partindo de Miami, a American já atende o Aeroporto de Malpensa por meio do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova Iorque. O novo voo será operado por aeronaves Boeing 767-300, com capacidade para 218 passageiros.

As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.