Grupo12Aérea

Avião de pequeno porte cai sobre casas e mata dois em SP

Uma aeronave de pequeno porte caiu sobre duas residências na tarde desta quarta-feira no bairro São Guilherme, em Sorocaba, no interior de São Paulo, e deixou pelo menos duas vítimas fatais, confirmou o Corpo de Bombeiros. Ambos seriam tripulantes do avião.

O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) informou que a aeronave era particular e que, por isso, não tem informações a respeito das vítimas.
O único registro disponível é que o avião partiu às 15h26 do Aeroporto Estadual de Sorocaba - Bertram Luiz Leupolz com destino a Jundiaí, mas caiu pouco depois da decolagem. As causas do acidente serão investigadas pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes da Aeronáutica (Seripa).
De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 15h30 na rua Belmiro Moreira Soares. Dez viaturas dos bombeiros foram encaminhadas para o local, e conseguiram apagar o incêndio causado pelo acidente. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram deslocados para atender a ocorrência.

As informações são"vc repórter Terra ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.