Nesta terça-feira, dia 16, o “Amigo”, Programa de Fidelidade da Avianca, comemora seu sexto aniversário. No último ano, 800 mil novos clientes se associaram ao programa, que chega, ao final deste mês, a 2 milhões de associados.
De acordo com o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni, o sucesso do programa se deve ao fato de que “a companhia vê no ‘Amigo’ umas das principais formas de manter sempre ativo o relacionamento com o cliente. Com nosso Programa, retribuímos ao cliente toda preferência e confiança depositada em nós. Por isso, buscamos sempre oferecer mais vantagens e benefícios, como novos prêmios e pontuações em praticamente todas as tarifas”, afirma Gargioni.
Entre as recentes novidades implantadas no Programa Amigo, estão os novos prêmios: Amigo Todo Dia e Amigos & Money. No Prêmio Amigo Todo Dia, os associados contam com maior número de pontos e flexibilidade para viajar em qualquer período do ano. Já com o Prêmio Amigos & Money, os associados têm múltiplas opções combinando Pontos e Tarifas promocionais durante todos os períodos do ano, adequando seu saldo de pontos à sua necessidade.
As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira