A Turkish Airlines está prestes a terminar seu contrato de patrocínio com o FC Barcelona e que não será renovado ao final desta temporada em razão de incompatibilidade promocional existente a partir de 2013, já que o clube catalão tem acordo fechado com a Qatar Airways, pela soma anual de 30 milhões de euros.
Para fechar os dois anos de contrato com o Barça e sua presença no estádio Nou Camp, a Turkish decidiu por uma jogada de quadra e campo. Está reunindo Leonel Messi e Kobe Bryant , no anúncio de despedida. Mostrar que o serviço recebido pelos passageiros são excepcionais, como os dois desportistas. E remeter à ideia de que a Turkish também é assim.
Barcelona e Turkish tinham acordo vigente desde 2010, quando o clube espanhol era dirigido por Juan Laporta. Houve uma renovação até 2016, com o valor anual de 3 milhões de euros, mas a direção do Barcelona recebeu uma imposição da Qatar fazendo valer sua exclusividade para todas as atividades, do futebol e da Fundação Barcelona.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira