Unknown

Companhia da Bielorrússia recebe primeiro jato da Embraer


A companhia aérea Belavia, da Bielorrússia, recebeu o seu primeiro jato EMBRAER 175, em cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos. A aeronave, arrendada junto à Air Lease Corporation (ALC), será utilizada em rotas européias a partir do Aeroporto Internacional de Minsk, na Bielorússia. Um segundo E175 deve ser entregue no final deste ano.
“O E175 é perfeito para o plano de frota da Belavia. É a aeronave do tamanho certo para ajudar a companhia aérea a aumentar criteriosamente a frequência de voos sem acrescentar capacidade em excesso”, disse Paulo César de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “Como outras operadoras de E-Jets na região, a Belavia identificou o E175 como o avião ideal para ter uma frota mais eficiente em substituição a equipamentos mais antigos.”
O E175 da Belvaia está configurado com 12 assentos na classe executiva e 64 na econômica, consistente com o padrão de aeronaves com duas classes de serviço da frota da empresa. Os planos da empresa são utilizar os novos E-Jets em rotas entre Minsk e Moscou-Domodedovo, São Petersburgo, Baku, Paris, Yerevan e Milão.
“Este primeiro E175 será fundamental para apoiar o plano de desenvolvimento estratégico de nossa empresa, que nos permitirá adequar a capacidade à demanda em nossas principais rotas européias”, disse Anatoly Gusarov, Diretor-Geral da Belavia. “A capacidade de assentos da aeronave complementa nossa frota de jatos narrow-body em rotas cuja operação com aeronaves maiores que não seria economicamente viável, mantendo o mesmo nível conforto para os passageiros.”


As informações são"PortalR3".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.