Grupo12Aérea

Companhia Aérea Cargueira da Colômbia recebe primeiro Boeing 777F

O Boeing 777F, adquirido pela Companhia Aérea Cargueira da Colômbia, filial da LAN Cargo, foi apresentado oficialmente hoje (14/9) nas instalações do Aeroporto El Dorado, em Bogotá. A nova aeronave iniciará suas operações ainda neste mês e cobrirá as rotas Bogotá – Miami e Bogotá – Amsterdam. A aquisição complementará a frota da companhia que e concentrará suas operações no transporte de flores. 

Segundo o diretor executivo da empresa, Pablo Canales, “o segmento de transporte de carga no país é altamente competitivo, devido à importância do setor floricultor. Na companhia contamos com a vantagem competitiva de deter 33% do segmento. O 777F nos permitirá chegar a seis frequências para a Europa e a manutenção da terceira frequência diária à Miami”.

O evento contou também com a presença de Alberto Dávila, presidente da Companhia Aérea Cargueira da Colômbia; e de Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas da Boeing para América Latina, África e Caribe. 


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.