Grupo12Aérea

Air France aposta na simplicidade a bordo e faz alterações nas classes

A Air France anunciou por ocasião da IFTM-Top Resa, que iria introduzir alterações a bordo que se traduzirão em novas classes mais simples de memorizar e numa maior atenção à satisfação do cliente.
A imprensa internacional refere que a partir de 28 de Outubro nos sites da Air France e nos GDS irão aparecer as classes La Première, Business, Premium Economy e Economy.

O investimento na renovação das cabinas de primeira classe e business em longo-curso serão feitos a partir de 2014, nos aviões Boeing 777, e pretende tornar a companhia uma referência em termos de conforto, serviço a bordo e refeições, tendo ainda como objectivo oferecer uma primeira classe com base nos valores de excelência, atenção ao pormenor e escolha.
A partir deste Inverno a Air France irá oferecer uma experiência renovada de refeição em business, inspirada nos voos de longo curso, com mais flexibilidade, bem como maior atenção, nas classes de business e Premium economy na rede de médio curso.
Já em 2013 a companhia francesa irá oferecer gratuitamente a todos os seus clientes a possibilidade de fazerem o download dos jornais do dia e revistas para o seu tablet ou smartphone.

As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.