A South African Airways (SAA) anunciou vários voos adicionais, bem como maior capacidade em rotas mais populares no verão. A partir de 3 de outubro, a SAA oferecerá voos diários e diretos entre Johannesburgo e Mumbai, na Índia. Este novo serviço vem na esteira do quinto voo, lançado em junho e do sexto, iniciando em 21 de agosto. Para os usuários desta rota é mais uma boa notícia, já que a SAA é a única empresa que faz voos diretos entre a África do Sul e a Índia. A rota é feita com o Airbus A330-200, uma das mais novas e eficientes aeronaves da frota em termos de combustível, com 36 assentos na classe executiva e 186 na econômica.
Já a partir de 13 de setembro, a SAA vai adicionar três voos entre Johannesburgo e Nairobi, no Quênia, passando de sete para dez voos semanais. E, para atender a demanda, a SAA também vai aumentar a capacidade dos seus populares destinos de verão. O primeiro será o Brasil, passando de dez voos entre Johannesburgo e São Paulo, para onze entre 6 de outubro e 13 de março de 2013, com uma combinação de aeronaves A330-200 e A330-300. Ainda, visando as férias de verão, uma aeronave wide-body será utilizada para atender a rota entre Johannesburgo e Ilhas Maurício. Entre meados de dezembro e meados de janeiro o mesmo ocorrerá entre Johannesburgo e a Cidade do Cabo.
As informações são"brasilturis por João Tilki".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz