Grupo12Aérea

Rolls-Royce otimista sobre chances na batalha motor 777X

O registro de Rolls-Royce da pista fornecendo motores para os três programas mais recentes de aviões vai dar uma vantagem na batalha para ser escolhido pela Boeing para poder seus aviões de última geração 777, a empresa britânica nesta quarta-feira. "Nós somos a enginemaker só que tem um motor optimizado sobre os três programas mais recentes de motor, o Airbus A380, A350 e Boeing 787", Robert Nuttall, presidente da Rolls-Royce vice de marketing estratégico, disse à Reuters no Farnborough Airshow. "Pratt Whitney e General Electric não fazer." Trent novo Rolls '1000 motores de potência Boeing 787 Dreamliner, que entrou em serviço no ano passado. Rolls planeja atualizar este motor para uma batizado de Trent 1000-RTE, que vai entregar 3 por cento de combustível melhor queimar do que o motor já existente e será utilizado nas 787-8 e mais recentes variantes de 2016.

"A entrada em serviço suave do motor Trent 1000 no 787 mostra que podemos ser confiável e acho que mostrou a Boeing que podem confiar em nós", disse Nuttall. "Temos incumbência enorme no mercado widebody - metade do livro de ordens widebody que está lá fora é alimentado pela Rolls-Royce". GE acredita que tem a vantagem porque é o titular do motor atual no 777. Insatisfeita com re-engining programas como o A320neo Airbus e Boeing 737 MAX, a Rolls-Royce acredita que o futuro reside no desenvolvimento de projetos que correspondem motores e aviões desde o início de seu desenvolvimento. Como tal, a Rolls no ano passado vendeu a sua parte dos motores International Aero (IAE) do consórcio a Pratt & Whitney por US$ 1,5 bilhões e formou uma nova parceria com a Pratt para desenvolver motores para aeronaves de médio porte de 120 lugares para cima. Nuttall, que disse que o novo empreendimento com Pratt iria incidir sobre tecnologia turbofan engrenado entre outras coisas, acredita que o uso generalizado da tecnologia do motor engrenado em jatos comerciais está perto. "A Airbus ea Boeing estão competindo entre si para ver qual é melhor - o A320neo ou o MAX 737 - e pode acabar que ambos são o mesmo, e que vai nos dizer que estamos ao ponto de desequilíbrio para o futuros motores pensamos que vai ser orientada ", disse ele.

As informações são"Reuters por Mark Potter".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.