Grupo12Aérea

Aviões made in China chegam em 2014 para concorrer com Airbus e Boeing


A supremacia da Airbus e Boeing no mercado de aviões comerciais é incontestável. O negócio dos equipamentos para mais de 150 passageiros tem sido disputado pelo duopólio, mas agora os chineses da Comac também querem competir neste campeonato. Na China querem romper com o status quoactual para que a Comac se torne numa dor de cabeça para as duas campeãs do desenho aeroespacial durante os próximos quatro anos.
A Comac colocou em marcha em 2009 o projecto industrial de desenho e construção do novo modelo C919, com o objectivo de realizar os primeiros voos de prova em 2014 e realizar as primeiras entregas em 2016. Este é o primeiro modelo de fabrico chinês e virá para fazer frente aos míticos B737 da Boeing e A320 da Airbus.
Para este propósito a chinesa Comac conta com a ajuda da Iberia e British Airways que já firmaram um protocolo a médio prazo para o fornecimento de novos equipamentos. Atualmente as duas companhias contam com 350 aviões quase todos da Airbus e Boeing e pequenas aeronaves desenhadas pela brasileira Embraer.


As informações são"Dinheiro Vivo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.