Grupo12Aérea

Anac fiscaliza assistência aos passageiros da empresa aérea Pluna


A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) está fiscalizando em todos os aeroportos a assistência aos passageiros atendidos pela empresa aérea Pluna.
A companhia está com parte de seus serviços interrompidos por conta de uma paralisação, que teve início na última terça-feira (3) e deve se estender até às 12h00 da próxima sexta-feira (6). De acordo com a Anac, a empresa deverá prestar assistência integral aos passageiros afetados pela paralisação de suas operações.
Outras medidas Ainda de acordo com a Agência, além do aumento da fiscalização, os postos de serviços dos aeroportos de Guarulhos, Galeão e Brasília estarão mobilizados para fiscalizar a prestação de assistência aos passageiros, em especial os da companhia aérea.
A Agência está ainda acompanhando as medidas adotadas pela empresa aérea. Os passageiros que não se sentirem contemplados em seus direitos, devem recorrer à Anac por meio da central de atendimento telefônico gratuito que funciona 24 horas com atendimento em português, inglês e espanhol, no número 0800 725 4445


As informações são"Yahoo via InfoMoney".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.