flyerMiranda

Urbanos compra Groundforce à TAP

TAP e empresa portuguesa anunciam acordo de princípio para aquisição de parte de 50,1%
A TAP e o Grupo Urbanos anunciaram esta segunda-feira o acordo de princípio para a compra, por parte desta empresa de 50,1% do capital da Groundforce.

Segundo comunicado da TAP, enviado às redacções, a concretização deste negócio, de que já foram informados os sindicatos representativos dos trabalhadores, "está agora dependente da avaliação do Governo e do parecer da Autoridade da Concorrência".

A empresa de aviação explica ainda que, na sequência do impasse registado nas negociações com a Aviapartner, "a TAP voltou a contactar os restantes interessados iniciais na aquisição, de entre os quais o Grupo Urbanos".

"A TAP e o Grupo Urbanos consideram muito positivo este desfecho que permite manter as condições de viabilização e a manutenção dos postos de trabalho da Groundforce, empresa líder em Portugal no mercado de assistência aeroportuária de passageiros, bagagens e carga", pode ler-se ainda no documento, que cumpre assim as exigências da Autoridade da Concorrência em vender a maioria do capital, que está nas mãos da transportadora nacional.

As informações são" Avião Vício via Económico".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade:Flyer Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.