flyerMiranda

Governo intermédia acordo entre representantes da Trip e autoridades de Ji-Paraná e Cacoal

Os diretores da Trip alegam questões burocráticas para retirar os vôos do aeroporto de Ji-Paraná com destino a Porto Velho.
O governador Confúcio Moura chamou representantes políticos de Ji-Paraná e Cacoal e os diretores da empresa Trip Linhas Aéreas para mediar o impasse que envolve os aeroportos das duas cidades. A empresa estaria retirando os vôos de Ji-Paraná para colocar em Cacoal, sob alegação de que o aeroporto de Ji-Paraná não tem demanda e nem infraestrutura para manter os vôos.

Os diretores da Trip alegam questões burocráticas para retirar os vôos do aeroporto de Ji-Paraná com destino a Porto Velho. Segundo o gerente de relações Institucionais, Ronaldo Veras, em Ji-Paraná não tem demanda para manter os vôos e o aeroporto não tem infra-estrutura para continuar operando.

Segundo o diretor da Trip, Fernando Calais, enquanto o aeroporto de Ji-Paraná não atender todas as recomendações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa não pode fazer nenhuma alteração em seu cronograma de trabalho, nem mesmo mudar horários de vôos.

A intenção do governador Confúcio Moura é que representantes políticos de Ji-Paraná e de Cacoal, em parceria com os diretores da Trip Linhas Aéreas, discutam e encontrem um consenso para que nenhuma das duas cidades sejam prejudicadas com a falta de vôos, tendo em vista que o serviço é uma necessidade. O governo do Estado através da Assembléia Legislativa concedeu a Trip redução da alíquota do ICMS da gasolina de aviação de 25% para 3% para incentivar a empresa a operar no interior.

Participaram da reunião várias autoridades, entre elas: o senador Valdir Raup, os deputados federais, Mauro Nazif, Marcos Rogério, Carlos Magno e Nilton Capixaba, os deputados estaduais, Jessualdo Pires, Glaucione Rodrigues, Edson Martins, Valdivino Tucura, o prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco e o de Cacoal, padre Francesco Vialetto, além dos secretários de Estado, Lúcio Mosquino do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da Casa Civil, Ricardo Sá e o adjunto da secretaria de Finanças (Sefin), Wagner Luiz de Souza entre outros.

As informações são"Avião Vício via TudoRondônia.com".Sempre é citado o link de referência.O conteúdo é de Responsabilidade:Flyer Miranda

flyerMiranda

About flyerMiranda -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.