Grupo12Aérea

American Airlines encomenda dois Boeing 777-300ER

A American Airlines anunciou um acordo de compra estabelecido com a Boeing, a partir do qual a companhia aérea norte-americana irá adquirir duas aeronaves Boeing 777-300ER, que devem ser entregues no final de 2012.


“Estas adicionais aeronaves widebody impulsionarão a nossa estratégia de destinos pelo mundo, particularmente com as oportunidades de crescimento internacional que nós esperamos para os nossos negócios conjuntos com os parceiros da oneworld nos mercados trans-oceânicos do Atlântico e do Pacífico,” disse Tom Horton, Presidente do Grupo AMR, a companhia proprietária da American Airlines e American Eagle. “Nós combinámos o valor de tamanho, alcance e desempenho do 777-300ER, bem como as várias opções de conforto para o cliente que ele oferece. A capacidade do número de assentos da aeronave permite-nos que possamos crescer com flexibilidade em aeroportos com poucos slots disponíveis e oferece-nos uma grande possibilidade de servir os nossos mercados de longa distância”, concluiu.


A American Airlines será a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a operar com o modelo 777-300ER.


As informações são"takeoff".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.