Grupo12Aérea

Embraer e Aerolíneas fecham acordo de 7 anos


A Embraer e a Aerolíneas Argentinas assinaram contrato de seis anos para o programa Pool de peças de reposição. O acordo abrange mais de 400 peças e inclui motor e unidade auxiliar de potência (APU) para a frota de E190 da Austral, e fará da com que fabricante brasileira forneça suporte para toda a frota de 20 jatos Embraer 190 da companhia aérea argentina até 2017. 


Com isso, Aerolíneas e Austral ficam entre os maiores clientes do programa Pool da Embraer para os E-Jets, cuja frota comercial cresceu significativamente na América Latina e Caribe desde o início das operações na região em 2005 


"É uma satisfação receber este voto de confiança da Aerolíneas Argentinas para prestarmos suporte à nova frota de E190 da empresa", disse John Linn, diretor de Serviços e Suporte da Embraer para a América do Norte, Aviação Comercial. "O programa permite à Austral focar na operação de suas aeronaves para obter os mais elevados níveis de confiabilidade e disponibilidade, enquanto a Embraer gerencia a cadeia de suprimentos de componentes rotativos de alto custo", completou. 


"A Aerolíneas Argentinas e a Austral Líneas Aéreas estão empolgadas em reforçarem o relacionamento existente com a Embraer por meio da adesão ao programa Pool de peças de reposição da empresa brasileira", disse o presidente da Aerolíneas Argentinas, Mariano Recalde. "A aceitação dos nossos novos E-Jets pelos clientes tem sido fenomenal. Sermos capazes de oferecer aos clientes altos níveis de confiabilidade nos permitirá focar continuamente na melhoria da experiência geral dos clientes." 


Atualmente apoiador de mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo, o programa Pool foi concebido "para permitir aos clientes minimizarem seus investimentos em recursos e estoques de alto custo e contar com a expertise técnica e ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes da fabricante" 


Operadores da China 


Até o dia 25 e novembro, a Embraer organiza encontro mundial de operadores na China, na Conferência de Operadores Embraer (EOC). Na edição do ano passado, a Embraer expandiu sua base de clientes e frota de aeronaves Embraer em operação naquele país. 


O evento, que reúne companhias aéreas clientes e fornecedores chineses das famílias de E-Jets e ERJ 145, tem como objetivo "melhorar a capacitação operacional e de manutenção dos clientes por meio do compartilhamento de informações e experiências, bem como atualização das mais recentes informações técnicas a respeito dos produtos e serviços", de acordo com nota da Embraer. 


"A EOC China é um evento anual exclusivamente dedicado aos clientes chineses. Constitui uma oportunidade altamente eficiente para nos comunicarmos com nossos clientes e melhor entender as suas necessidades. Além disso, demonstra nosso comprometimento em satisfazer os requisitos únicos deste mercado, desenvolvendo soluções customizadas para a região", disse Siu Ying Yeung, da Embraer China Aircraft Technical Services Co. 


A conferência chinesa é dividida em duas partes: uma dedicada aos operadores de E-Jets e outra aos da família ERJ 145. Cada sessão tem uma agenda de workshops e discussões em grupo sobre manutenção e engenharia, suporte em vôo e gestão de materiais. 


As informações são"Monitor Mercantil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.