Devido ao grande interesse de agentes de viagem brasileiros em participar do Workshop TAM Grã-Bretanha, o VisitBritain, escritório oficial de turismo da Inglaterra, Escócia e do País de Gales, e a TAM Linhas Aéreas, parceira no evento, reservaram a manhã do dia 14 de setembro para promover o encontro entre o trade e fornecedores de 25 empresas britânicas, sem a necessidade de agendamento prévio de reuniões.
Das 9 às 12 horas, os agentes terão a oportunidade de conversar com representantes de serviços oferecidos por operadoras locais, desde tours de rock e excursões temáticas inspiradas nos filmes de James Bond e Harry Potter até passeios de helicóptero ou de barco pelo rio Tâmisa. Conhecerão mais detalhes de atrações como a Torre de Londres, os outlets de grifes de design do grupo McArthurGlen, com sete endereços na Grã-Bretanha, e as novidades de Londres, apresentadas pela agência de promoção da cidade.
“Planejamos um evento específico para os agentes com o objetivo de atender à demanda cada vez maior do público brasileiro por viagens não apenas para Londres, mas também para outros destinos da Grã-Bretanha”, explica o gerente do VisitBritain para a América Latina. Robin Johnson.
De acordo com o executivo, o brasileiro está descobrindo outras possibilidades de roteiros na Escócia, no País de Gales e pelo interior da Inglaterra. Prova disso é o aumento de 15% no fluxo de turistas do Brasil em 2010 em comparação ao ano anterior, totalizando 177.000 visitantes.
O encontro será realizado em São Paulo, no Centro Brasileiro Britânico e não será preciso se inscrever com antecedência. Essa atividade, aberta a todos os agentes interessados, complementa a programação do workshop, que terá outros dois eventos para operadores previamente convidados pelo VisitBritain e pela TAM: rodadas de negócios agendadas no dia 13 de setembro em São Paulo e no dia 15 no Rio de Janeiro.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira