Grupo12Horas.Aérea

Emirates inicia Dubai-Tóquio em 28 de março e confirma quatro novos destinos para 2010

O Brasil deve responder por grande parte da ocupação da nova rota Dubai-Tóquio da Emirates Airline. A companhia aérea inaugura no próximo dia 28 de março cinco frequencias semanais (segunda-feira; quinta-feira; sexta-feira; sábado e domingo) para Tóquio (Japão). O voo parte de Dubai às 02h50 e chega ao aeroporto de Narita às 17h55. O retorno sai às 21h40 da capital japonesa e pousa em Dubai às 4h35 do dia seguinte. "A maior colônia de japoneses fora do Japão está no Brasil. Somente em São Paulo residem três mil japoneses. Portanto; nossas expectativas são altas. Queremos manter os 70% de ocupação"; afirmou Ralf Aasmann; diretor Geral da Emirates Airline para o Brasil; em almoço hoje (11/03); em São Paulo. 

Tóquio será o 102º destino internacional operado pela Emirates. A aeronave utilizada será o boeing 777-300 com capacidade para oito assentos na primeira classe; 42 lugares na classe executiva e 304; na econômica. A duração da rota será de 27 horas; sendo que os passageiros provenientes de voos de outras cidades como São Paulo; por exemplo; esperam quatro horas de conexão em Dubai na ida e cinco horas na volta. "Além de ter mais de dez mil musicas e um sistema de entretenimento a bordo; mesmo em terra aguardando a conexão; ele tem um verdadeiro free shopping a disposição. Para os clientes de classe executiva e de primeira classe oferecemos ainda uma academia"; ressaltou Aasmann.

No mercado japonês; a empresa já conta uma rota diária para Osaka. "Até junho do ano passado também tínhamos voos para Nagoia; mas por falta de mercado decidimos cancelar"; disse Aasmann. Ele lembrou; no entanto; que a Emirates irá aproveitar o aumento na demanda de passageiros com a redução de frequencias feita recentemente pela Japan Airlines. Para essa nova rota; a Emirates disponibilizará ainda comissários de bordo que falam japonês. Atualmente; a companhia contabiliza mais de 200 tripulantes japoneses. "Nos dias 24 e 25 de abril vamos; inclusive; promover um novo processo de seleção de tripulantes em São Paulo"; salientou.

Mundo - Além da rota Dubai-Tóquio; a Emirates já confirmou o lançamento de quatro novas rotas. Em 1º de maio começam as operações Dubai-Amesterdã (Holanda); em seguida iniciam Dubai-Praga (República Tcheca) em 1º de julho e Dubai-Madri; em 1º de agosto. "Nosso planejamento para o ano de 2010 era esse. No entanto; acabamos de receber a confirmação de que abriremos uma nova rota internacional no segundo semestre"; revelou Aasmann; ao MERCADO&EVENTOS; mencionando que o nome do destino ainda é segredo.

Frota - A Emirates já recebeu oito das 58 aeronaves Airbus 380 encomendadas. Segundo Aasmann; os aviões foram repassados para as operações de Bangoc (Tailândia); Seul (Coréia do Sul) e Pequim (China). Ao todo; a empresa tem 145 aeronaves em uso e mais 146 compradas. "Em média recebemos um equipamento por mês"; destacou. 

Brasil - Os resultados das operações da Emirates com a rota São Paulo-Dubai estão acima das expectativas. De acordo com o diretor; os voos registram índices acima dos 76% de ocupação e a intenção é a longo prazo estender as atividades no Brasil. "Quando lançamos essa rota há quase três anos São Paulo era o 60º destino internacional da Emirates. Hoje voamos para mais de 100 cidades. Isso mostra que estamos em busca de crescimento e iremos realizar estudos para viabilizar novas rotas. Queremos entrar com mais força na América do Sul. No Brasil; especificamente; estamos atentos as oportunidades no Rio de Janeiro"; adiantou. 


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.