A Boeing é a terceirização para uma empresa da Carolina do Norte, a produção de especialidades e peças de metal urgentemente necessários para a sua linha de montagem 787 Dreamliner em North Charleston, SC
É o último de uma série de movimentos que visam duplicar na costa leste todos os recursos Boeing na região de Puget Sound, disse a porta-voz de Cris McHugh. A idéia é fazer a instalação de Charleston independente da operação aqui, para que ele possa continuar a executar em caso de uma greve ou outra interrupção na produção na Costa Oeste.
A fábrica de Shelby, NC, dirigido por Curtiss-Wright, fornecerá operação Boeing Charleston com suporte metálico de peças urgentes, um papel a planta Auburn joga para as operações de montagem final em Renton e Everett.
McHugh disse Curtiss-Wright vai oferecer apoio a uma equipe de cerca de 20 trabalhadores de fabricação da Boeing em Charleston. Se o fornecedor não entregar, ou se uma parte é encontrado para ser defeituoso durante a montagem, a instalação Shelby estará na chamada 24 / 7 para fazer e entregar uma peça de reposição.
Shelby é inferior a quatro horas ao norte de Charleston, e a fábrica emprega cerca de 300 pessoas.
Curtiss-Wright está quebrando a terra lá em uma expansão de suas instalações de 210 mil metros quadrados e é a compra de novas máquinas, um investimento de cerca de US $ 13 milhões, de acordo com o escritório do governador da Carolina do Norte. Porque Curtiss-Wright se comprometeu a contratar mais 25 pessoas, Carolina do Norte, concedeu uma subvenção de $ 130.000.
A estatal disse que os novos empregos são estimadas a pagar em média US $ 50.000 por ano, mais benefícios.O salário médio na parte da Carolina do Norte é de R $ 32.000.
Curtiss-Wright evoluiu de uma empresa fundada pelos irmãos Wright. Ele é mais conhecido hoje para a fabricação de sistemas de controle de vôo e atuadores para aviões comerciais e aplicações militares.
Por exemplo, ela fabrica a tampa faixas do bordo de fuga da asa 737, e fornece o mecanismo da porta do 787 de carga e um conjunto de braço segurando vários componentes hidráulicos na asa.
A partir de Shelby, a Curtiss-Wright espera para fornecer as peças na sua maioria menores de Charleston, a partir de suportes de metal para peças estruturais não mais de 10 metros de comprimento, disse uma pessoa familiarizada com o contrato.
Ele também terá pessoal perto ou dentro da fábrica da Boeing em North Charleston, que será constantemente chamada.
No ano passado, a Boeing disse que iria construir uma fábrica na Carolina do Sul para fornecer interiores de aeronaves para a sua 787 Charleston construída, duplicar o trabalho já foi feito para todos os seus aviões em Everett.
E no mês passado, ele disse que o 787 Charleston construído vai voar para Amarillo, Texas, para ser pintado por um contratante externo.
Connie Kelliher, um porta-voz da Associação Internacional de Maquinistas, o sindicato que representa os trabalhadores que fazem todos os empregos na região de Puget Sound, disse que o contrato de Curtiss-Wright é coerente com a intenção declarada da Boeing em South Carolina.
"Nenhum dos duplicação faz sentido para nós. Normalmente, quando você otimizar o seu negócio, você não duplicado", disse Kelliher. "Mas é o plano da Boeing foi".
Fonte/Via:O Seattle Times Dominic Gates
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