Grupo12Horas.Aérea

Boeing acrescenta uma outra engrenagem para 787 a terceirização do sistema


A Boeing é a terceirização para uma empresa da Carolina do Norte, a produção de especialidades e peças de metal urgentemente necessários para a sua linha de montagem 787 Dreamliner em North Charleston, SC
É o último de uma série de movimentos que visam duplicar na costa leste todos os recursos Boeing na região de Puget Sound, disse a porta-voz de Cris McHugh. A idéia é fazer a instalação de Charleston independente da operação aqui, para que ele possa continuar a executar em caso de uma greve ou outra interrupção na produção na Costa Oeste.
A fábrica de Shelby, NC, dirigido por Curtiss-Wright, fornecerá operação Boeing Charleston com suporte metálico de peças urgentes, um papel a planta Auburn joga para as operações de montagem final em Renton e Everett.
McHugh disse Curtiss-Wright vai oferecer apoio a uma equipe de cerca de 20 trabalhadores de fabricação da Boeing em Charleston. Se o fornecedor não entregar, ou se uma parte é encontrado para ser defeituoso durante a montagem, a instalação Shelby estará na chamada 24 / 7 para fazer e entregar uma peça de reposição.
Shelby é inferior a quatro horas ao norte de Charleston, e a fábrica emprega cerca de 300 pessoas.
Curtiss-Wright está quebrando a terra lá em uma expansão de suas instalações de 210 mil metros quadrados e é a compra de novas máquinas, um investimento de cerca de US $ 13 milhões, de acordo com o escritório do governador da Carolina do Norte. Porque Curtiss-Wright se comprometeu a contratar mais 25 pessoas, Carolina do Norte, concedeu uma subvenção de $ 130.000.
A estatal disse que os novos empregos são estimadas a pagar em média US $ 50.000 por ano, mais benefícios.O salário médio na parte da Carolina do Norte é de R $ 32.000.
Curtiss-Wright evoluiu de uma empresa fundada pelos irmãos Wright. Ele é mais conhecido hoje para a fabricação de sistemas de controle de vôo e atuadores para aviões comerciais e aplicações militares.
Por exemplo, ela fabrica a tampa faixas do bordo de fuga da asa 737, e fornece o mecanismo da porta do 787 de carga e um conjunto de braço segurando vários componentes hidráulicos na asa.
A partir de Shelby, a Curtiss-Wright espera para fornecer as peças na sua maioria menores de Charleston, a partir de suportes de metal para peças estruturais não mais de 10 metros de comprimento, disse uma pessoa familiarizada com o contrato.
Ele também terá pessoal perto ou dentro da fábrica da Boeing em North Charleston, que será constantemente chamada.
No ano passado, a Boeing disse que iria construir uma fábrica na Carolina do Sul para fornecer interiores de aeronaves para a sua 787 Charleston construída, duplicar o trabalho já foi feito para todos os seus aviões em Everett.
E no mês passado, ele disse que o 787 Charleston construído vai voar para Amarillo, Texas, para ser pintado por um contratante externo.
Connie Kelliher, um porta-voz da Associação Internacional de Maquinistas, o sindicato que representa os trabalhadores que fazem todos os empregos na região de Puget Sound, disse que o contrato de Curtiss-Wright é coerente com a intenção declarada da Boeing em South Carolina.
"Nenhum dos duplicação faz sentido para nós. Normalmente, quando você otimizar o seu negócio, você não duplicado", disse Kelliher. "Mas é o plano da Boeing foi".



Fonte/Via:O Seattle Times Dominic Gates 
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.