Grupo12Horas.Aérea

Sindicato dos Pilotos Metas Ameaças Laser para Aviões


O maior sindicato de pilotos EUA intensificou a campanha contra as pessoas no chão intencionalmente apontador laser em aviões de passageiros, ligando para os legisladores, reguladores e oficiais do setor para evitar tais riscos.
A proposta da Air Line Pilots Association, revelou uma semana após o governo anunciar perigos acrescido de lasers inclui chamadas para um esforço de conscientização ampla público e expansão das "zonas de laser-free" nos aeroportos.
O sindicato, que representa cerca de 53 mil pilotos comerciais na América do Norte, também quer garantias novo controle de tráfego aéreo e os procedimentos de piloto quando surgem ameaças laser.
Os lasers podem pilotos temporariamente cego ou incapacitado, e até mesmo causar danos permanentes nos olhos em alguns casos. movimento de terça-feira é a primeira unidade de segurança pública de grande porte sob Lee Moak, a união, recentemente eleito presidente
"A esta grave ameaça exige uma acção decisiva e regulamentares de cada ângulo legislativo, mas também temos o público a se engajar", segundo o chefe do sindicato e Delta Air Linespiloto.
Pela primeira vez, a legislação da União apoiado destinadas a aumentar as penas para alvejar aviões com lasers parece estar ganhando força no Capitólio.
Não houve nenhum relato de lasers causando acidentes com aeronaves, mas alguns deles são poderosos o suficiente para iluminar temporariamente cockpits e torná-lo difícil de ver os instrumentos.
A questão está atraindo mais atenção do governo e da indústria, principalmente porque muitos dos eventos ocorrem durante o pouso ou decolagem, quando os pilotos podem pagar menos distrações ou problemas visuais.
No seu relatório anual sobre o tema na semana passada, o Federal Aviation Administration disse que o potencial de cegueira laser incidentes envolvendo todos os tipos de planos em todos os EUA quase dobraram para 2,800 em 2010, face ao ano anterior. Tais incidentes aumentaram constantemente desde os 300 notificados em 2005, quando a FAA começou formalmente a recolha desses dados.
Algumas cidades e estados promulgaram leis que proíbem o uso de laser contra aeronaves, assim como menos dispendiosos e mais poderosos Lasers de mão estão sendo disponibilizados na Internet.
Em 2010, Los Angeles International Airport e do espaço aéreo nas proximidades teve o maior número de incidentes de laser, com 102 eventos relatados. Chicago O'Hare International Airport em segundo lugar, enquanto três outros aeroportos nos países ocidentais representaram para o resto dos cinco domínios mais afetados por lasers.
O sindicato também pediu ao National Transportation Safety Board para destacar os perigos para ambos os pilotos comerciais e privados.


Via:Wall Street Journal By ANDY PASZTOR

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.