Grupo12Horas.Aérea

Shelby County disse o homem a entregar velho avião de guerra da Marinha ao governo dos EUA


A Procuradoria Geral dos EUA em Birmingham está buscando a perda de uma aeronave militar vintage compradas por um homem do condado de Shelby.
Procurador dos EUA Joyce Vance disse quinta-feira que seu escritório apresentou uma queixa civil buscando a perda de uma aeronave da Marinha antiga, seus canhões das asas e partes de outras aeronaves. A denúncia alega que o avião e as peças foram introduzidos no país ilegalmente.
Em maio de 2009, EUA Imigração e Fiscalização Aduaneira agentes apreenderam o avião, um Douglas DC-4N Skyraider, de Claude Hendrickson, dono da Dixie Equipamentos. Desde a apreensão, o avião foi armazenado em um hangar no Aeroporto Municipal de Bessemer.
Hendrickson, um ávido colecionador de avião do vintage, comprou o plano de um colecionador particular na França.
Esforços para atingir Hendrickson, ou o seu advogado para comentar na quinta-feira foram infrutíferas.
Em uma entrevista Hendrickson deu a notícia de Birmingham em dezembro de 2009 , ele disse que contratou um piloto a pilotar a aeronave, que ele no valor de $ 100.000, a partir de França para os Estados Unidos em agosto de 2008. Ele, então, armazenadas no avião em um hangar que ele aluga em Bessemer Aeroporto Municipal.
A denúncia afirma que o avião foi levado para o país sem primeiro obter a necessária autorização do Departamento de Estado dos EUA ou da Mesa EUA de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos.
A acusação também alega que o piloto teria prestado falsas informações Alfândega dos EUA e oficiais Border Protection, em Buffalo, NY para entrar no país. O piloto disse às autoridades que o avião estava possuído por um cidadão francês, estava chegando aos Estados Unidos para shows ao ar e só seria no país por seis a oito meses, mas Hendrickson comprou o avião de que o cidadão francês antes de sua chegada, a denúncia diz.
canhões O avião chegou em Savannah, Geórgia, em 8 de outubro de 2008, escondido dentro de dois contêineres de 40 pés importado por Dixie Equipamentos, de acordo com a denúncia. O conteúdo dos recipientes que não foram listados, afirma o advogado. Os funcionários aduaneiros em outubro de 2008 apreenderam os canhões e peças de outros aviões.
Hendrickson, disse em dezembro de 2009 que ele não sabia que tinha de registrar o avião com o ATF desde que ele havia retirado a artilharia da aeronave enquanto ela ainda estava na França. 

Empresário Shelby County Claude Hendrickson, mostrado nesta foto de arquivo com o seu avião, foi dito para entregar o seu Douglas DC-4N Skyraider ao governo dos EUA.

Via:The Birmingham News - al.com (blog)

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.