Azul Linhas Aéreas vai operar em Araçatuba

A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras deverá, nas próximas semanas, dar início a voos diretos do aeroporto estadual Dario Guarita, em Araçatuba. O anúncio foi feito pelo diretor de relações institucionais da empresa, Adalberto Febiliano, por telefone, ao prefeito Cido Sério (PT) na noite de onte (6)m. As rotas que estarão disponíveis ainda não foram divulgadas.

O anúncio oficial da nova companhia aérea na cidade deverá ser feito no fim do mês ou início de fevereiro, conforme ficou combinado na conversa entre o prefeito e o diretor da empresa. Segundo Febiliano, a Azul está finalizando o processo de inclusão de Araçatuba em suas rotas, por isso os detalhes do início das operações ainda não foram divulgados.



Via:Folha da Região