Grupo12Horas.Aérea

British Airways direitos de um erro

British Airways é uma das poucas companhias aéreas que é notório por ter extremamente baixos »ganhar taxas 'para a sua economia de tarifas com desconto. Eu destaquei isso em meu artigo "Fast Track" Elite Status" . Na verdade, eu ganho 25% das milhas voadas tanto como milhas resgatáveis (RDM) e Miles Status Elite (EQM) em um round-trip 15.000 milhas. Isso fez a British Airways pelo menos um dos meus favoritos companhias aéreas para voar. Agora, não me entenda mal, eles não estão sozinhos. Há muitas companhias aéreas que até dar zero quilômetro para algumas tarifas com desconto, ultra.

Mas espere. Sanity tem prevalecido Harmondsworth, Inglaterra. (Sim, é aí que a BA está sediada.) Eles decidiram deixar a milhas passarem. Aqui está um anúncio deles na semana passada um e-mail.

Na British Airways, estamos empenhados em encontrar formas de melhorar o Executive Club. Então, nós estamos contentes em anunciar uma ampla gama de novos benefícios, que esperamos que faça a sua adesão azul mais gratificante do que nunca.

Milhas BA e Quadruple Double Points Tier

Ouvimos a sua opinião e aumentou o Miles BA você vai ganhar voando em Desconto Economia. Quadruplicou-los, para ser preciso. Então agora você vai receber 100% das milhas voadas, em vez de 25%.

Além disso, os pontos ganhos no nível de desconto Economia dobrará de 25% para 50%. Este enorme aumento vai ajudar você a atingir a adesão de prata, com todos os seus benefícios extraordinários, mais rapidamente.

Isso é realmente uma ótima notícia, especialmente para nós humildes 'Blue' membros (não-elites). Eu sempre senti que eles tomaram a 'Blue' nível demasiado literalmente 'causar que é exatamente como eu me sentia ganhando apenas 25% das milhas voadas por todo o caminho dos EUA para a Índia.

Você acredita que essa é uma coisa boa? Ou você acredita que isso deprecia o valor da British Airways, Miles? Deixe um comentário abaixo ...


Fonte:site Parcerio The UnRoadWarrior

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.