Grupo12Horas.Aérea

Empresários vão a Brasília pedir manutenção de voos a Congonhas

Comitiva de empresários de Marília se reúne amanhã com representantes da Anac (Agência Nacional da Aviação Civil), em Brasília, para tentar reverter decisão da TAM de transferir os voos de Marília para Guarulhos, fato que ocorre a partir de 1º de agosto.
Representantes já tentaram por duas vezes intervenção junto à TAM para que a empresa mantenha os voos até Congonhas. Terceiro encontro ocorreu com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo). Todos os encontros tiveram poucos avanços.
Enquanto a TAM segue impassível, o Daesp pediu melhorias no aeroporto para que aviões de grande porte possam pousar. Reunião amanhã, em Brasília, pretende mostrar que a cidade tem condições de receber tais aeronaves.
Segundo diretor da Ciesp de Marília, Flávio Peres é importante que os voos permaneçam em Congonhas, já que o percurso de Guarulhos até o centro da capital leva mais de duas horas.
Passageiros concordam que mudança no itinerário reduziria a agilidade no trajeto. A administradora Cláudia Birle conta que vem a Marília a negócios e afirma não gostar da ideia.
“É mais cômodo e sem transtornos ir para Congonhas. Por lá, a chegada é rápida, caso mude, começarei a vir de carro para Marília”, afirma.
O engenheiro de manutenção Fábio Akira, que frequenta a cidade a trabalho, afirma que preços da viagem inviabilizariam vindas a Marília.
“Do aeroporto de Cumbica até a minha casa ou trabalho, o táxi cobra mais de R$ 100. Desse jeito, o ônibus ou carro seria uma alternativa muito melhor”, opina.

Fonte:Diário de Marília

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.