Grupo12Aérea

Tam é premiada por sua carta de vinhos

A Tam Linhas Aéreas recebeu o prêmio “Cellars in the Sky”, da revista inglesa Business Traveller, por sua carta de vinhos, que visa a proporcionar aos passageiros da companhia uma experiência de viagem de alta qualidade. Na categoria Melhor vinho branco em Primeira Classe, o Dr. Bürklin Wolf Pechstein Grand Cru 2009 oferecido pela Tam recebeu medalha de prata. Já o Cor Croft Late 2005 alcançou a terceira colocação no ranking de Melhor bebida de sobremesa. Ambas as bebidas foram eleitas entre cerca de 250 produtos e mais de 30 companhias aéreas, avaliados por um júri de especialistas. O prêmio “Cellars in the Sky” é realizado desde 1985 e é um dos mais aclamados do mundo.

Martin Modarelli, diretor Comercial do Grupo Latam Airlines para o Reino Unido e Norte da Europa, recebeu as premiações durante uma cerimônia de gala realizada no Trinity House, em Londres, Inglaterra. “Para nós, é uma honra receber da revista Business Traveller, por mais um ano, esta demonstração de confiança. Continuaremos trabalhando para manter a excelência do nosso serviço de bordo e, assim, atender às expectativas dos nossos passageiros”, afirmou Modarelli.​


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102890/tam-e-premiada-por-sua-carta-de-vinhos".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.