Grupo12Aérea

Copa Airlines anuncia frequência para três novos destinos

A Copa Airlines anunciou o início das operações para Montreal (Canadá), Fort Lauderdale (EUA) e Georgetown (Guiana), a ampliação da frota de aeronaves e um crescimento de 10% na quantidade de assentos disponíveis. As novas frotas beneficiam diretamente os passageiros de sete cidades brasileiras – Brasília, Belo Horizonte, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo –, que podem voar para os três destinos por meio de conexões imediatas para a Cidade do Panamá.



Com esse crescimento, a companhia aérea fortalece a sua liderança na região. Dentro dos planos para 2014, a companhia aérea anuncia a incorporação de oito aeronaves Boeing 737-800 Next Generation à sua frota, que passará a contar com 98 aviões de tecnologia de última geração, e um incremento de 10% na capacidade de assentos oferecidos.

Novos destinos
 
A partir do próximo dia 3 de junho, a Copa Airlines vai operar quatro voos semanais para a cidade de Montreal, a segunda cidade canadense a contar com operações da companhia aérea. Já, a partir de 11 de julho de 2014, os passageiros terão a opção de viajar para Fort Lauderdale, com um voo que operará inicialmente quatro vezes por semana. Com frequência de dois voos semanais, Georgetown, capital da República Cooperativa da Guiana, entra na lista de roteiros a partir de 11 de julho de 2014.
 
Graças a essas novas operações, a partir de meados deste ano, a Copa Airlines passará a ter voos para 69 destinos de 30 países das Américas do Norte, Central e do Sul, além do Caribe, a partir do Centro de Conexões das Américas do Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, consolidando-o como o hub com mais destinos e voos internacionais dentro do continente.

Além do anúncio das novas rotas, a companhia aérea também fez um balanço de 2013. Na análise, contatou-se que a companhia aérea panamenha transportou 11.316.678 passageiros no ano, alcançando um crescimento de 14% na capacidade de assentos. Além de acrescentar dois novos destinos à sua rede de rotas: Boston (Massachusetts) e Tampa Bay (Flórida), somando 13 novas frequências de voo a destinos-chave já atendidos.  Com um índice de pontualidade próximo a 90%, no nível das melhores companhias aéreas do mundo, a cia foi premiada pela Skytrax nas categorias de “Melhor Companhia Aérea” e “Melhor Equipe de Bordo e Aeroportos” da América Central e do Caribe. Ao longo do ano, a Copa recebeu sete novas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, fechando 2013 com uma frota de 90 aviões e um total de 5.783 colaboradores no Panamá e 8.644 em toda a América.


As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/102935/copa-airlines-anuncia-frequencia-para-tres-novos-destinos".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.