Grupo12Aérea

TAM confirma quatro voos extras para João Pessoa durante Carnaval

O Carnaval se aproxima e, com sua chegada, a procura por viagens nacionais e internacionais aumenta. Para atender a essa alta demanda, a TAM Linhas Aéreas e a LAN Airlines, que juntas formam o Grupo LATAM Airlines - a maior holding de transporte aéreo da América Latina -, reforçaram sua malha aérea para o período. No mercado doméstico, a TAM aumentará sua oferta com um total de 52 voos extras, entre 27 de fevereiro e 10 de março. 

Somente a região Nordeste terá acréscimo de 42 novos horários a partir das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Salvador terá o maior incremento, com 16 voos extras, seguido de Natal, com 12, Fortaleza, com seis, e Maceió e João Pessoa, com quatro voos extras cada um. A companhia também aumentará sua oferta, com 10 voos extras, para o Rio de Janeiro a partir de Florianópolis e Foz do Iguaçu. Já no mercado internacional, a LAN terá dois voos extras entre Santiago e Rio de Janeiro, além das duas frequências (ida e volta) diárias que a companhia já opera entre ambas as cidades, tendo assim um aumento de 50% na oferta.


As informações são"http://www.paraibatotal.com.br/noticias/2014/02/16/15433-tam-confirma-quatro-voos-extras-para-joao-pessoa-durante-carnaval".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.