Unknown

TAM comemora aniversário de cinco anos da rota SP-Frankfurt


A TAM Linhas Aéreas comemora hoje, dia 30, o quinto aniversário da rota São Paulo/Guarulhos – Frankfurt. Desde o início desta operação, mais de 1 milhão de passageiros foram transportados pela companhia aérea entre a capital paulista e a Alemanha. Atualmente, os passageiros contam com um voo diário (ida e volta) sem escalas no trecho, além de quatro frequências semanais, também de ida e volta, entre a cidade alemã e o Rio de Janeiro.

“Nos cinco anos em que a TAM opera na Alemanha, investimos constantemente para oferecer serviços que melhor atendam às necessidades de nossos clientes. O volume de passageiros que transportamos neste período atesta o nosso serviço de alta qualidade e reflete bem a grande procura por esta rota, que atrai tanto passageiros a turismo quanto aqueles que viajam a negócios", afirma o diretor da TAM para a Europa, José Sales.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.