Grupo12Aérea

Air Canada e Turkish Airlines fecham acordo de codeshare


A Air Canada e a Turkish Airlines anunciaram nesta quinta-feira, dia 29, um acordo de compartilhamento de voos que vai tornar mais fácil e mais conveniente para os passageiros as conexões entre as duas companhias integrantes da Star Alliance. O acordo, que entra em vigor no segundo trimestre de 2013, vai alavancar a rota Toronto – Istambul para o verão. As duas empresas aguardam as autorizações governamentais.

“A Air Canadá está muito satisfeita com este acordo de codeshare com a parceira da Star Alliance, Turkish Airlines, já que vai permitir aos nossos passageiros conexões mais simples e voos para Istambul, toda a Turquia, e destinos na Ásia Central, África e Oriente Médio. Ao mesmo tempo, estamos ansiosos para dar as boas vindas aos passageiros da Turkish Airlines a bordo das aeronaves da Air Canadá, tanto para aqueles que desejam conhecer quanto fazer negócios pelo Canadá, usando nossa extensa malha aérea”, disse o presidente da Air Canada, Calin Rovinescu.

Rovinescu assinou a carta de intenções durante o encontro dos executivos da Star Alliance em Shenzhen, na China. “Clientes das duas companhias aéreas vão receber serviços de primeira linha e a hospitalidade que já é marca da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo, incluindo a oportunidade de acumular milhas e resgatar milhas de passageiro frequente e ter acesso às lounges exclusivas”, completou.

“Nós estamos muito contentes em poder assinar este acordo de code share com a Air Canadá, pois esta parceria servirá de modelo para o objetivo da Turkish Airlines de maximizar as oportunidades de viagem oferecidas aos passageiros em outros países, graças à extensa malha das duas companhias. O novo acordo permite aos clientes usar as malhas aéreas das duas empresas e todo o tipo de serviço que surge com a cooperação. Nós teremos a chance de transportar nossos passageiros para mais destinos nos Estados Unidos e Canadá, via Toronto”, disse o presidente e CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil.

Com o acordo de codeshare, as duas companhias vão poder colocar o número de voo em voos da companhia parceira, tornando a viagem dos passageiros mais simples, com itinerário único, despacho de bagagem direto, entre outras comodidades.

O acordo vai incluir o código da Air Canada nos voos da Turkish Airlines entre Toronto e Istambul e em vários outros destinos além de Istambul, não apenas na Turquia, mas na África e no Oriente Médio. A Turkish Airlines vai usar o código compartilhado também no serviço sem escalas da Air Canadá, entre Toronto e Istambul, e nas conexões domésticas no Canadá e para cidades americanas. O programa de fidelidade das duas companhias será integrado e os passageiros poderão acumular e usar milhas em voos de qualquer uma das duas empresas.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.