Grupo12Aérea

Singapore Airlines tem aprovação final de joint venture com SAS


A Singapore Airlines vai aumentar seus serviços em Copenhague, capital da Dinamarca. A empresa recebeu a aprovação final do órgão regulador de Cingapura para a sua joint venture com a companhia aérea Scandinavian Airlines (SAS).

Atualmente, a Singapore Airlines opera três voos semanais entre Cingapura e Copenhague. A empresa deve elevar para cinco voos semanais a partir de 31 de março de 2013, mas a definição final ainda depende da disponibilidade de horários no aeroporto da capital dinamarquesa. Parceira na Star Alliance, a SAS vai adicionar seu código aos voos.

A Comissão de Competição de Singapura (CCS) confirmou a aprovação da joint venture entre a empresa local e a SAS. Como anunciado em maio passado, a parceria irá incluir operações conjuntas como coordenação de horários de voos e vendas de passagens.

As duas companhias já tinham acordos de compartilhamento desde dezembro de 2010. A Singapore Airlines adicionou seu código a voos operados pela SAS de Copenhague para Helsinque, Oslo e Estocolmo, enquanto que a SAS compartilha voos para Cingapura e voos selecionados entre Cingapura e Bangkok. Uma expansão do compartilhamento está atualmente em discussão. Novos serviços entre Singapura e a Escandinávia também serão explorados, de acordo com as condições de mercado.

Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 64 destinos e 35 países, incluindo o Brasil. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.