A Singapore Airlines vai aumentar seus serviços em Copenhague, capital da Dinamarca. A empresa recebeu a aprovação final do órgão regulador de Cingapura para a sua joint venture com a companhia aérea Scandinavian Airlines (SAS).
Atualmente, a Singapore Airlines opera três voos semanais entre Cingapura e Copenhague. A empresa deve elevar para cinco voos semanais a partir de 31 de março de 2013, mas a definição final ainda depende da disponibilidade de horários no aeroporto da capital dinamarquesa. Parceira na Star Alliance, a SAS vai adicionar seu código aos voos.
A Comissão de Competição de Singapura (CCS) confirmou a aprovação da joint venture entre a empresa local e a SAS. Como anunciado em maio passado, a parceria irá incluir operações conjuntas como coordenação de horários de voos e vendas de passagens.
As duas companhias já tinham acordos de compartilhamento desde dezembro de 2010. A Singapore Airlines adicionou seu código a voos operados pela SAS de Copenhague para Helsinque, Oslo e Estocolmo, enquanto que a SAS compartilha voos para Cingapura e voos selecionados entre Cingapura e Bangkok. Uma expansão do compartilhamento está atualmente em discussão. Novos serviços entre Singapura e a Escandinávia também serão explorados, de acordo com as condições de mercado.
Fundada em 1947, a Singapore Airlines é uma das companhias aéreas mais luxuosas e premiadas do mundo, com operação em 64 destinos e 35 países, incluindo o Brasil. A Singapore Airlines opera a rota São Paulo – Barcelona – Cingapura, três vezes por semana.
As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves